15 abril, 2011

Thanks!




Caramba! Fui olhar o blog hoje e vi 100 seguidores! Pôxa vida! Sei que não sei escrever poesia, e que às vezes fico muito temposme postar, e quando posto posso colocar coisas que vocês já leram em alguem lugar... Mas queria dizer que esse espaço é muito especial pra mim. Primeiro porque me faz pensar em mim e quase me faz pirar menos com o mundo sabe? E em segundo lugar e tão importante quanto é que ele me faz encontrar lugares especiais que me fazem muuuuito bem! Gostaria que soubessem que cada frase, texto, comentário que leio de vocês certamente faz o meu dia ser ou terminar diferente... e principalmente me faz querer viver outros dias sabe?

2 comentários:

  1. Michelle...
    Não é só com poesia que se é poeta!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Renata disse:
    Virão muitos outros até aqui,e estes ficarão para diálogar com vc,pois se identificarão no seu monólogo tão plural.

    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!