Filme?
Documentário "Acidente" (Direção: Cao Guimarães e Pablo Lobato - 2006). Vida?
Trajetórias vividas até 'aqui', até esse exato momento... Futuro?
Eterno devir... Eu?
Eterna dúvida...
a dúvida fica por conta da nossa constante busca de explicações de nós mesmos; da nossa insatisfação pessoal, da procura do aprimoramento espiritual, e isso é muito bom!
O que importa é o presente, ando assim... tentando ser mais zen, mais sensível ao que me rodeia, incluindo a simplicidade voluintária...enfim, equilíbiro! Seu post foi tão sucinto e profundo! Muito bom o exercício! Uma quinta iluminada!
Segunda tentativa de ter um blog! De fato é possível perder um blog! De "Sentimentos Indecisos" passei para "Diálogos comigo mesma...". Acho que os títulos (ainda que emprestados da Martha) dizem um pouquinho do que vai aparecer por aqui... Muitas dúvidas, poucas certezas (quase nenhuma na verdade) e algumas suposições (talvez muitas!) sobre essa vida maluca que nos enlouquece todos os dias...
Perfeito isso!
ResponderExcluirTbm sou uma eterna dúvida rs!!
Abração Michelle!!
Michelle,
ResponderExcluira dúvida fica por conta da nossa constante busca de explicações de nós mesmos; da nossa insatisfação pessoal, da procura do aprimoramento espiritual, e isso é muito bom!
Um abraço, Marluce
Nós vivemos num eterno devir...um eterno retorno. Nietzsche diz que "nosso corpo é apenas uma estrutura social de muitas almas..."
ResponderExcluirSobre devir vale a pena conferir o que Nietzsche fala sobre...
Muitooo bom, viagem filosófica pra lá de insana, mas vale a pena...hehe
Beijos flor, linda noite.
O que importa é o presente, ando assim... tentando ser mais zen, mais sensível ao que me rodeia, incluindo a simplicidade voluintária...enfim, equilíbiro!
ResponderExcluirSeu post foi tão sucinto e profundo! Muito bom o exercício!
Uma quinta iluminada!
Confesso que ainda estou tentando entender...
ResponderExcluirBeijos pessoal!
Muito bom encontrar vocês por aqui!