19 setembro, 2010

A rua acaba e meus sonhos vão...






Flores No Asfalto
Zeca Baleiro

Os sinos dobram, dobro a esquina adiante
O céu me espia mais azul que antes
Os mortos andam como eu nas avenidas
O sangue escorre da mesma ferida

Ergo as mãos pro alto, nos meus dedos os anéis
Flores crescem no asfalto, debaixo dos meus pés

Tudo silencia, ouço só meu coração
A rua acaba e meus sonhos vão
Piso na poça, uma moça estende a mão
Meus olhos brilham, vejo o céu no chão

Ergo as mãos pro alto, nos meus dedos os anéis
Flores crescem no asfalto, debaixo dos meus pés
Deixo o dia para trás
Sono e sonho a noite me traz
Deixo o dia para trás
E a dor

7 comentários:

  1. Zeca Baleiro para este final de domingo...foi muito bom!
    Uma boa semana! Sem dores!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu adoroooooo o Zeca!!!

    bela escolha!! Amei!

    Um abração Michelle!

    ResponderExcluir
  3. Iêiê!

    Baleiro é um dos meus nortes musicais.
    Sou fã mesmo!

    Menina-moça, tão nova e já gostando
    e escolhendo Zeca Baleiro!

    Continue assim!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Mi venho te fazer um grande pedido:
    estava a ler antigas postagens sua e Peço-te permissão para me deixar postar trechos delas no meu blog, claro que com os devidos creditos a ti e com algumas adaptações que sejam voltadas ao que estou passando no momento, são trechos que no decorrer de minha leitura me identifiquei por inteiro, e que realmente fazem parte do meu dia-a-dia tudo aquilo que escreveu. Nunca achei que fosse encontrar outras pessoas que escrevessem tantas coisas que parecem estar guardadas dentro de mim das quais não sei expressar mas que quando leio me encontro em cada frase, como se pudesse me redescobrir cada vez mais. Sabe como quando lemos algo de grandes poetas e parece que eles souberam exatamente como expressar o que sentimos ou passamos naquele exato momento?? Então foi assim que me senti ao ler essas antigas postagens suas..

    Deixo aqui meu pedido, se me autorizar, logo farei o post como disse, com os devidos créditos.

    Beijos na Alma.

    >>Dani (O Caminho das palavras)

    ResponderExcluir
  5. Vi uma entrevista com ele essa semana! *-*
    Boa escolha, adoro essa música!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o Zeca também!
    É impressionante como todas as músicas dele fazem a gente viajar! As letras são lindas!
    Beijos pessoal!
    Bom ter vocês por aqui!

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!