25 agosto, 2010

Agenda



(Image by Chris Stein)

nascer de novo
fazer relaxamento
jogar nenhum jogo com desejo
colocar rede
dormir no chão
comprar chaleira
rolar como seixo
acabar com o mimo
cortar cabelo
ficar bonito
continuar amando ela.

Mário Pirata

Já reparou quantas idéias, quantos planos vamos fazendo e deixando guardados em algum lugar?
Não significa que não façamos coisas e que simplesmente ter vontade, pensar em fazer as coisas já não nos faça bem.
Ontem estava folheando meu caderno e encontrei um monte rabiscos e pensamentos soltos, escritos naqueles momentos em que a nossa cabeça voa pra bem longe da sala... 
E reparei que talvez em algum momento possa além de fazer planos tentar colocá-los em prática.

9 comentários:

  1. Fazer planos realmente é muito mais fácil... Ainda mais quando estamos com os pensamentos soltos, aí que as ideias fluem de verdade...

    Quando estou pensando também, surgem em minha cabeça vários desenhos que se perdem em tantos pensamentos...

    Uma hora chega o momento em que alguns sonhos devem ser realizados. O problema é que hora é essa? Se devemos esperar ou não...

    Mas pra falar a verdade, acho que essa hora é a gente que faz, só depende da gente!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse poema de uma agenda, da Tribo, acho, será que ainda existem essas agendas?
    Ando tentando colocar meus planos e sonhos em prática! Bjs*

    ResponderExcluir
  3. PS: Me refiro ao poema do Mario Pirata, ok?

    ResponderExcluir
  4. Oi Franck!
    Foi exatamente de lá que eu tirei! Na verdade é uma caderno da Tribo [rs] Caderno bem estratégico por sinal, para aqueles momentos em que a aula já não está mais funcionando...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Moça Sonhadora!!! O mundo tá aí pra nos proporcionar a chance de vivermos nossos sonhos... do contrário, ele não teria utilidade!
    Como "O mundo" e "meu mundo" são coisas diferentes, que vivem se cruzando, me permito ter sonhos (e como os tenho) bem maiores que eu. Ainda que não os realize, faço deles meu combustível (gratuito, interminável e ambientalmente correto, rs)!
    Já saiu da semana louca?
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Meu problema é pensar de mais, anotar e fazer de menos, se não anoto esqueço. Os dias pessam e percebo que não fiz nada daqueles um milhão de pensamentos que rondaram minha mente ao longo dos dias...
    Fazer, fazer, fazer! Isto tb me falta!

    ResponderExcluir
  7. Mi, tem selo lá no "Caminho das palavras", pra ti..

    ResponderExcluir
  8. Fazer planos é muito bom, mas eu não passo muito além do dia de amanhã, salvo raríssimas exceções.

    É preferível assim, pois sem expectativas não sofremos certas decepções desnecessárias.

    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  9. É pessoal, sonhar, planejar, realizar... nada fácil esse caminho, mas... Vamos em frente!
    Nessa correria maluca então!?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!