02 agosto, 2010

Segunda-feira



(Image by Michael Chrisman)

Preguiça de levantar...

Frio...

Muito vento...

Cheiro de chuva (mas nada de chuva)...

'Bom dia' animado da cobradora e do motorista do ônibus...

Cochilo gostoso no caminho ouvindo música...

Água de coco comprada às pressas no varejão...

Trabalho, reuniões, trabalho...

Correria pra pagar contas no almoço (realizar um depósito pode ser uma aventura [rs])

Trabalho, trabalho e mais trabalho...

Ônibus de volta pra casa...

Mais vento (bem mais)...

Sopa...

Internet...

Próximo passo: Cama...

Nem parece que já se foi a segunda-feira!?

8 comentários:

  1. Michele, conseguir captar sua segunda-feira, seus gestos, seus passos...como um vídeo-clip, entende?
    E a segunda está terminado...e estou cansado (tenho 2 atividades, olha a loucura), queria tanto sua sopa agora (rsrsrsr)...
    Que venha logo o fim de semana! Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Minha segunda não foi tão agitada assim...mas também quero cama minha agora (no meu caso, meu colchão!rs)...

    O Ideias & Sketches voltou. Depois passa lá!
    Bjo, boa noite e que venha o final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Michelle...
    Passei a tentar me relacionar melhor com as segundas-feiras quando me dei conta de que, se eu chegar à idade de 70, serão 10 anos só de segundas-feiras!
    GK

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mi, seu post me fez pensar em como meus dias tem passado tão rápidos, só que ao contrario dessa "agitação", me parece que não fiz nada de realmente útil, já teve essa sensação de que o tempo foi-se e nada fizemos??? Estou me sentindo assim em relação a não só minha segunda-feira, mas a toda minha semana...=(

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo carinho Michelle!
    Vou seguir seu blog também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. É pessoal!
    Segundas, terças, quartas... e a gente levando a vida né!!!
    Que venha logo o sábado e o domingo certo?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha Rara preciosa!!!Quanta agitação nesse dia, ops em nossos dias....hj já é quinta feira, e logo já é o final de semana........e tudo começa novamente não é????????Que saudades de passar por aqui, suas paavras me fazem bem...me fazem feliz!!!!!Beijos enormes em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. A rotina nos atropela e os ventos da natureza literalmente nos empurram a seguir, não?
    Em frente, o importante, é sempre seguir em frente!!

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!