15 agosto, 2010

Espaços especiais que eu devoro sempre!








Acho que andei escrevendo sobre como as pessoas são importantes nesse nosso caminho de cada dia...
Estava pensando sobre coisas que fazem os meus dias valerem a pena sabe? Não vou colocar a minha lista ainda, mas entre elas certamente está poder compartilhar coisas com vocês e ter o prazer de ler o que vocês escrevem! Queria agradecer a Kenia, a Luiza e o André pelo carinho e dizer que é muito bom ter encontrado vocês!

Por isso devoro o que vocês escrevem sempre!

Ao invés de listar os blogs aqui, gostaria dedicar esse selo para vocês que moram também ali na lateral do meu blog, são certamente espaços que eu devoro sempre! E com muito prazer! Obrigada por tornarem tudo mais divertido, engraçado, reflexivo... por me proporcionarem tantos sentimentos diferentes! Por isso, o selo é de vocês! E com o mesmo carinho com que me foi passado!

Um comentário:

  1. Muito nobre de sua de sua parte fazer um post para essas pessoas que você considera especiais para ti.

    Abraços
    Walter

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!