13 junho, 2010

Mágico pra mim...



 (Meu avô Sidney e minha irmã Giovanna)

Tá aí mais uma coisa que eu nunca tinha pensado! 
Hoje (domingo = faxina em casa) estava arrumando alguns armários e encontrei um porta retrato quebrado na gaveta. Cortei o dedo no vidro e xinguei até não poder mais e o dedo para de doer. Voltei para pegar o tal porta retrato (com mais cuidado dessa vez) e nele havia algo que é mágico pra mim.
Uma foto do meu avô com a minha irmã no colo. A foto estava toda amassada, torta, recortada... E eu não tinha me dado conta do quão mágico podia ser reencontrar pessoas que de alguma maneira estarão pra sempre com a gente. Não pude conter as lágrimas, mas foram lágrimas de felicidade. Por lembrar de um avô e de uma época da vida que foi mágica pra mim. Acho que tudo que nos deixa essa sensação boa, de ter vivido momentos tão especiais é mágico pra mim... uma foto, uma lembrança, uma saudade, uma vontade...
Domingo mais gelado e cheio de surpresa esse?!
Tem uma frase num livro que meu avô me deu de presente que diz que "O bem é o conteúdo daquilo que os homens chamam de felicidade".
Como me faz bem lembrar de coisas mágicas!
Boa semana pra nós!

2 comentários:

  1. Vc sabe q vc me fez lembrar do meu avô, uma pessoa q me ensinou mto e que apesar de não estar mais por aki eu vou amar pra smp!Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Olha você por aqui!
    Sabe que adoro meu avô né!? Que bom que te fez pensar no seu! Acho que pessoas especiais são assim... ficam pra sempre com a gente!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!