13 junho, 2010

Selo Presente!




Acho que em algum ou alguns momentos devo ter dito que não lido bem com surpresas... E não lido mesmo! Algo haver com um certo lado pessimista sabe? Mas hoje tive uma surpresa que adorei! Não sei ao certo o que significa exatamente, mas ganhei um selo que adorei de uma amiga que talvez nem saiba o quanto tem inspirado essa minha vida maluca!
A Kenia, do Poesia Torta! Que só pra resgistrar tem entortado e desentortado meu dia a dia! Fiquei muito feliz de ser lembrada e de você gostar desse espaço! Sabe que ter um blog é algo que eu estou aprendendo ainda. Se reparar a maioria dos textos nesses espaço não são meus, são simplesmente textos que assim como os da Kenia inspiram o meu dia a dia. Mas posso dizer que tenho descoberto um mundo novo e espaços extremamente interessantes e pessoas muito talentosas! Que topam dividir esse talento, momentos, sentimentos, palavras, imagens... e o que quiserem dividir com pessoas como eu!
Obrigada pelo carinho Kenia!
Beijos carinhosos pra vc!
Ah... e o que é mágico pra mim? Hum... respondo em seguida!

2 comentários:

  1. (Esse recado tá escrito há um tempão, mas não consegui postar no dia que escrevi, então voltei pra deixá-lo aqui. Beijoca!!)

    Eu vi sim que você gosta muito da Martha Medeiros, ela é muito maravilhosa. É muito bom quando a gente encontra alguém que diz exatamente aquilo que a gente está pensando e sentindo vez em quando, mas ao mesmo tempo fica aquela impressão 'poxa, pq eu não escrevi isso??'. Gosto demais daqui pelo seu bom gosto, pelo carinho com que você trata esse blog. A mudança de template (já foram pelo menos 3) me diz que você está tentando deixar o espaço com a sua cara, e me faz pensar que isso acontece porque você quer vir morar aqui de vez - o que vai ser perfeito porque eu adoro 'vizinhos' interessantes.

    É uma honra pra mim saber que sirvo de alguma inspiração pra você, Michelle, obrigada por vir me ler sempre (eu já via você nas estatísticas antes de você começar a seguir e ficar rezando pra vc fazer contato, mandar um sinal de fumaça só pra eu saber o que vc achava!! =P ), e por refletir sobre o que ando escrevendo, isso é muito importante pra mim.

    Obrigada pela companhia virtual e o carinho. Sucesso sempre, querida. Beijos beijos beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kenia! Quem diria que xeretar na internet num sábado à tarde me renderia uma amizade tão bacana! Posso chamar de amizade né? Ainda que virtual! Cada dia que passa gosto mais de 'tentar' ter esse espaço" Que bom que vc só viu 3 templates diferentes, já foram pelo menos 100 experimentações... [rs]. Mas uma hora dessas eu sussego!

    Muito bom poder ler suas palavras! Estou sempre por lá! Álias elas já chegaram longe, até no meu trabalho já coloquei no mural [rs] e fique sabendo que todos adoraram!
    Obrigada você pela companhia virtual e por nos presentear com cada poema!

    Beijos e mais sucesso ainda com seus blogs!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!