28 julho, 2010

Até o Fim?



Até o Fim
Chico Buarque

'Quando nasci veio um anjo safado
O chato do querubim
E decretou que eu estava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim'.

Já reparou que tem dias que parece que a vida está mesmo brincando com  a gente?
Como se quando acordassemos um anjo safado estivesse ao nosso lado prontinho pra se divertir?
E assim o dia segue, cheio de coisas que fazem você pensar: 'não, não pode ser verdade!?' ou 'não, só poderia estar acontecendo comigo!? Tem dias em que a sensação é essa... de que já de saída a estrada entortou... Mas, vamos lá... até o fim, seja lá onde for... [rs]
E quem sabe é possível se divertir junto com o anjo... às vezes é!

12 comentários:

  1. Fala Michelle!!! Parece que eu tô numa dessas à semanas... mal percebi que estou de férias, rs. Mas a gente sabe o que tirar de dias assim (espero)! Aquele abraço

    ResponderExcluir
  2. Que esse anjo seja alto, loiro e nórdico....HAHAHAHA Copo meio cheio!!!

    ResponderExcluir
  3. Mi..
    Verdade, tem dias que nos parece sair tudo do caminho, néh??

    E realmente vem aquele pensamento de... "Só acontece comigo"... Mas o que devemos fazer é nos divertir mesmo, não levar tão a serio esses pequenos desvios em nossa estrada..

    Beijos na Alma


    >>Dani

    ResponderExcluir
  4. Quando amanhecemos assim, temos que começar o dia determinada, mesmo não procurando fazer certas mudanças. Mas a vida é assim mesmo, tem dia que a gente tem que tomar atitudes e segurar a onda.
    Como eu já comecei, vou até o fim.

    O seu comentário foi perfeito. Agora vou ler o texto da sua amiga.
    Beijos e fique bem, viu?

    ResponderExcluir
  5. É verdade, tem dias que são assim mesmo.
    E esse negócio de continuar é bonito sempre, e se divertir com a situação, dependendo da situação também, faz parte pra fazer a caminhada mais alegre e suave.

    Linda reflexão!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA ,tem dias que eu penso: Ainda bem que a vida na terra não é eterna.
    Lindo blog,lindo chico

    ResponderExcluir
  7. Esse anjo safado deve ter aparecido por perto de mim esse mês, nossa!!!! tem acontecido cada uma, não vejo a hora disso passar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo isso!

    Querubins nos rodeam o dia todo, e só são perceptíveis quando nosso coração é tocado por eles...rs
    Demorei chegar aqui, mas cá estou e será um prazer segui-la..

    Abraço e Beijo
    Fêh

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    tem selinho pra ti no meu blog
    clica la
    beijãao

    ResponderExcluir
  10. É Franck!
    A bendita lei de murphy!
    mas, vamos levando né!
    Beijos!

    Oi André!
    Espero que consiga tirar coisas bacanas de dias assim viu!!!
    Beijos!

    Erin!
    Ah, já que vc disse...
    Beijão!!!

    Oi Danny!
    O jeito é se divertir mesmo né!?
    Beijo grande!

    Oi Socorro!
    Que bom que gostou do comentário! E o jeito é continuar determinadas né?!
    Beijo grande!

    Oi Flávia!
    Amo essa música!
    Obrigada pela visita!
    Beijos!

    Oi Gaby!
    Que torne a nossa caminhada mais alegre e suave mesmo né!?
    Beijo grande!

    Oi Lucas!
    Tem dias que faço meu os seu pensamento! 'Ainda bem que a vida na terra não é eterna'.
    Vamos aproveitar o possível né!?
    Beijos!

    Oi Mazane!
    Obrigada pela visita viu! E pelo jeito esse anjo anda passeando por aí!
    Beijos!

    Oi Fernanda!
    Adoro anjos! Até os querubins safados e chatos sabe!? Obrigada pela visita! Gosto muito daS suas fotos!
    Beijos

    Oi Thaís!
    Obrigada viu!? Vou lá olhar!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!