05 julho, 2010

Vocês me fazem sorrir!




Sabe que em algum momento devo ter comentado que sou um pouco desatenta e anciosa... e acho que fiquei tão feliz quando recebi o selo que não me dei conta de como funcionava sabe!? [rs] Mas, agora entendido! 

Queria agradecer muito a Kenia e a Luiza pelo carinho! Fico muito feliz de pensar que posso de alguma maneira maluca ou 'torta' fazer alguém sorrir com esse espaço! Só posso dizer que tenho conhecido pessoas muito talentosas e muitos espaços que me fazem sorrir sempre! E tenho acompanhado todos! Ainda que às vezes não comente, podem apostar que passo por aí! Acreditem ou não, às vezes o que vocês escrevem é tão 'pirante' que não sairia nada inteligível nos meus comentários!

Queria antes de seguir a regra de passar o selo para 7 blogs e listar as coisas que me fazem sorrir, deixar um poema que li hoje e me fez pensar em todos vocês, já que todos de alguma maneira participam dessa loucura de encontrar a poesia inexplicável da vida... afinal 'a explicação da vida' depois de vocês nem procuro mais, prefiro ficar com a poesia!

Se procurar bem, você acaba encontrando
não a explicação (duvidosa) da vida,
Mas a poesia (inexplicável) da vida.

Carlos Drummond de Andrade


Espaços que me fazem pensar, pirar e principalmente sorrir...

1. Poesia Torta by Kenia Cris
2. Palavras ao Vento by Luiza Drumond
3. Sob minha inteira responsabilidade by Flávia Sakai
4. Palavra Fátua by Helcio Maia
5. Lunetta Poesias by Silvio Prado
6. O Caminho das Palavras by Danny
7. Um dia me disseram... by Thaís Winck

O que me faz sorrir? Hum... várias coisas!

Meu cachorro - Não tem coisa mais fofa e sem vergonha ao mesmo tempo no planeta sabia? Talvez o de vocês claro, eles são impossíveis e nos ganham no primeiro olhar!

(Scooby Doo, mais conhecido como Bidú, repara só a cara de sem vergonha!)

Filmes que me fazem lembrar de coisas... - Amo assistir filmes, principalmente aqueles que me fazem pensar na minha vida, ou seja, quase todos, até porque minha vida anda indo de comédia adolescente até dramas e comédias não tão românticas... e no fim acaba tudo em sorrisos!

Amigos - Acabei de ler um post da Kenia no qual ele disse que os amigos são aquelas pessoas que tornam as pequenas coisas grandes... e impossível não sorrir com eles, pra eles... (deles só junto e com muito carinho, ok).

Aquela música na hora certa (se é que tem alguma hora errada pra ouvir música [rs])- Amo ouvir música! Adoro descobrir músicas novas, bandas novas, sons novos... E aí vou até o fim, 'xereto' todas as letras, as traduções, os clipes...
Sabe quando a gente está no final de um dia cansativo (poderia ser um dia sem cansaço tb [rs]), no ônibus, pensando na vida e de repente toca aquela música que te leva pra outro lugar sabe, te faz lembrar de coisas que você nem sabia que estavam lá ainda e outras que você nem sabia que sentia, tira aquele sorriso dos seus lábios, sorriso que você só vai perceber quando volta pro mundo e repara que as pessoas estão te olhando e talvez imaginando de onde veio aquele sorriso...?

Aquele poema, aquele texto, aquelas palavras na hora certa (de novo, acho que não tem hora errada, mas...) - Ler definitivamente me faz sorrir! Adoro ler coisas gostosas sabe? Gosto de ler coisas sérias também, não que as gostosas não sejam sérias, pelo contrário, mas elas são gostosamente prazeirozas e nos fazem pensar em milhão de coisas diferentes! Sabe aquela sensação de como ele conseguiu escrever o que eu sinto? É muito boa! Sorriso certo!

E pra fechar essa lista maluca (por hoje), lá vai talvez o meu gosto mais esquisito (a Bia que o diga?! Quantas lapiseiras perdidas e achadas! Amei a minha nova viu!?) - Adoro lapiseiras! Por alguma razão maluca elas me fazem sorrir sempre!

10 comentários:

  1. Michelle, obrigado pelo carinho da indicação. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Michelle, esse blog é uma delícia de ver e ler, e vai me fazer sorri sempre. Não pare de escrever nunca!!! Cachorros são uma delícia né!!! Eu tenho 4 e só não trago mais alguns pra casa pq não temos mais espaço. =P Todos fazem companhia, mas o meu shih tzu Frodo, por ser o mais novo é a sensação do momento (está aqui na minha cama agora mesmo). Filmes e música também me fazem sorrir muito, o tempo todo e o que dizer da palavra certa na hora certa? Essa pode salvar uma vida. =))))

    Então quer dizer que lapiseiras te fazem sorrir... hummm taí uma sugestão de presente. rsrsrrs


    Beijo sempre sempre sempre grande pra vc e repleto de carinho! =*

    ResponderExcluir
  3. Mi, meu primeiro comentário! Primeiramente, obrigada pelo carinho! Seu blog me faz sorrir e às vezes dar gargalhadas... A vida não é fácil colega, mas é tão bom dividi-la com amigas como você! Como já disse, vc é minha grande incentivadora! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita Michelle! A vida bem pode mesmo ter uma explicação louca e diferente a cada dia, mas a poesia é sempre a mesma né. Super bacana o trecho do Drummond! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o que te faz sorrir!

    Bem merecido o selo, seu blog é lindo e faz sorrir.

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Todas essas coisas também me fazem sorrir.
    Obrigado pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle, visitando o seu blog,
    deparei com esta surpresa maravilhosa..

    sorri o dia todo

    obrigado querida

    grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal!
    Obrigada pelo carinho viu!?
    Não tive muita coragem para passar por aí avisando do selo, mas saibam que todos vocês certamente me fazem sorrir!
    E obrigado por passarenm por aqui!

    Helcio!
    Obrigada você por nos proporcionar a leitura desses poemas que com certeza se não nos deixam pensando... nos fazem sorrir!!!
    Beijos!

    Kenia!
    Sem comentários né! Depois do seu comentário que foi o primeiro desse espaço, tenho adorado cada poema, cada visita sua! Obrigada pelo carinho do selo!
    Beijo grande de Campinas! Ah, e tenho 'problemas' com lapiseiras mesmo acredita? Adoro! [rs]

    Sakai, Sakai!
    A mais talentosa de todas nós hein!? estou muito feliz que esteja compartilhando um de seus talentos com a gente!
    Beijos!!!

    Oi André!
    Acabei de passar lá, adorei o texto sobre a perfeição... Obrigada por passar por aqui viu!
    Pensei mesmo em vocês quando li o poema, no quanto ler o que vocês escrevem torna essa maluquice da vida muito mais divertida e poética também!
    Beijos!

    Oi Gaby!
    Adoro seu espaço também! Queria escrever coma delicadeza que você escreve! Acabei de passar por lá... quero chocolate quente e companhia como no seu texto! [rs]
    Beijo grande!

    Oi Danny!
    Vamos sorrir então né!? Obrigada por acompanhar! Adoro seu espaço também!
    Beijos!

    Bom não sei se chamo de Silvio, ou Lunetta sabe?! Acho que interiorizei Lunetta [rs] Mas de qualquer maneira gosto muito do que você escreve e de como escreve, é de uma criatividade sem tamanho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. hahaha, amei alista, mas a cara de sem vergonha do cachorrinho ganhou!

    ResponderExcluir
  10. Michelle, você é uma fofa! Seu espaço pequeno grande de palavras também. Eu não sou muito de comentários, mas sempre que dá eu leio aqui, e toda vez eu me sinto em férias, num parte, num campo florido. Parabéns, um parabéns bem grande e forte!

    Abraço carinhoso =*

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!