31 julho, 2010

Pessoas ímpares! Premio muchas gracias al blog amigable...



(Selo 'Premio muchas gracias al blog amigable')

'Ninguém é igual a ninguém.
Todo o ser humano é um estranho ímpar'.

Carlos Drummond de Andrade

Fiquei pensando que bom que a vida é assim, cheia de pessoas ímpares... nas quais esbarramos quando menos esperamos né?!
Recebi o selo 'Premio muchas gracias al blog amigable' e gostaria de agradecer o Franck que escreve (muito bem por sinal, vale demais a pena passar por lá!) 'poemas, chiclete & som'  por lembrar de mim! E já que como ele mesmo disse as regras foram  quebradas, vou distribuir também para essas pessoas ímpares que tenho encontrado pelo caminho, ok?

6 comentários:

  1. Que bom que gostastes so selo... e, obg pelos elogios, tbém gosto muito dos seus textos...
    Bj* e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Michelle
    Fico muito feliz e honrada com seu presente!
    E faço minhas a sua primeira frase dessa postagem.
    ""Fiquei pensando que bom que a vida é assim, cheia de pessoas ímpares... nas quais esbarramos quando menos esperamos né?!""

    A internet nos proporciona isso de bom, a interatividade e o encontro com pessoas delicadas, honestas e amorosas - mesmo com a distância e a imposibilidade do "olho no olho" mas o carinho transborda pelas letras, comentários e carinhos como esse.

    De coração agradeço e que nossa amizade seja longa.
    Seu selinho estará em destaque no meu blog ainda hoje ^^
    Beijos Michelle e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. "Ninguém é igual a nínguém!" Mais do que a frase em si, adoro o paradoxo contido na maneira como Humberto Gessinger escreveu esta frase ao utilizá-la como título de uma canção... "Ninguém = Ninguém"
    Gugu Keller

    ResponderExcluir
  4. M uchas gracias pelo blog amigable!
    I gnoro outro modo de dizer-te que
    C ada diálogo seu contigo mesma é uma
    H ipótese para uma conversa sincera
    E ntre eu e eu mesmo...
    L eio-te com prazer e na
    L oucura que é pensar a vida
    E ncontro sempre um pouco de amizade nas palavras que se fazem aqui!

    Ótima semana pra você Michelle! 'Brigadão, e aquele abraço!

    = )

    ResponderExcluir
  5. Oi Franck!
    Obrigada você viu! Gostei muito sim! (Ainda mais da regra quebrada [rs])
    Beijos e boa semana também!

    Sél!
    Que bom que gostou, sempre dá um medo de passar pra frente! Mas é pra dizer que gosto do seu espaço também viu! Que a nossa amizade seja longa mesmo!
    Beijo grande e boa semana!

    Olá Gugu Keller,
    Obrigada pela visita! Boa lembrança essa!
    'Há tantas ruas e nenhuma é igual a outra
    Ninguém = ninguém'
    E que bom né! Acabei de conhecer seu espaço, gostei muito!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Pôxa André!
    Por essa eu não esperava! Ficou muito legal!Obrigada você por esse agradecimento!
    Gosto muito do seu espaço também! Só não consigo escrever assim [rs]. Pode apostar que sempre fico pensando nessa minha vida maluca, nos meus sonhos, saio sempre querendo apostar as minhas últimas fichas!
    Beijo grande e uma ótima semana por aí também!

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!