08 maio, 2010

Amizade...



(Image by David Trood)

Hoje vi uma frase no MSN da Laris que me fez pensar... “Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica”. E caramba, fiquei pirando o quanto que as pessoas são especiais na nossa vida! Tudo bem que não sou alguém muito sociável sabe... do tipo que quase apanhava da mãe para dançar na festa junina, se escondia no banheiro, às vezes não descia para o intervalo e tomava lanche na sala... Alguns probleminhas de sociabilidade, engraçados hoje... Acho que podemos chamar assim. Talvez pareça meio palhaça assim de longe, mas na real tenho alguma (muita às vezes) dificuldade em deixar as pessoas se aproximarem sabe...

E fiquei pensando que ainda assim, nesse estilo “caramujo” de ser quantas pessoas especiais fazem parte da minha vida! Amigas muito queridas! Algumas distantes (santo MSN), algumas nem tão distantes, mas que mesmo ficando muito tempo sem se falar, quando falamos percebemos que a amizade continua a mesma, mesmo que demore meia hora para nos “contextualizarmos” diante das mudanças, alguns que nunca mais vi, mas tenho certeza que se encontrar o papo vai ser longo, e aqueles que estão de alguma maneira dia a dia comigo... Conversas, muuuuitas risadas, fico pensando como a gente consegue falar tanta besteira? Não sei, mas que bom que falamos! Algum mau humor às vezes, aquela vontade de gritar sufocante (nem sabia que existia uma vontade de gritar sufocante, mas existe), e estão lá em todos esses momentos. Acho que nunca tive a oportunidade de dizer como são importantes nessa minha história maluca... Mas quero aproveitar o espaço pra dizer que sem vocês essa maluquice da minha vida seria completamente sem graça! Que tenho muito orgulho de todos vocês, de cada conquista, de cada sorriso, de cada piada e de como vamos levando essa nossa vida maluca! E que sou grata por cada palavra, cada sorriso, cada silêncio...

(Image by Sakai)

Amanhã é dia das mães e junto deveria ser comemorado o dia dos amigos que são os que nos entendem, confortam, suportam, divertem, inspiram quando piramos com as mães, pais, irmãos... e com o restante do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por fazer parte desse diálogo comigo mesma!